quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

E começa a saga Z


     Olá meus queridos amigos que tem acompanhado o trabalho do Blog Minha Humilde Opinião desde o mês de março de 2014, acho que vocês perceberam que tem algo diferente no nosso Blog, sim, nós mudamos de domínio, agora estamos no Blogger, o maior provedor de blogs da atualidade, o motivo da mudança? Bem, digamos que houve um defeito entre a cadeira e a tela do celular que fez todos os textos do antigo blog serem apagados. Por isso começamos do Zero, esse é o significado do Z no nome do blog.
     Eu tenho alguns dos textos antigos salvos e tentarei reposta-los aqui com o tempo, mas enquanto isso, continuo contando com o apoio e a divulgação de vocês. Dizem que os brasileiros não possuem o hábito de ler, mesmo assim eles são os seres humanos que passam mais tempo de suas vidas em frente ao computador. Vamos por esse povo para ler um pouco e tira-los do facebook.
     Meu objetivo com esse blog sempre foi instigar mentes, por as pessoas para pensarem, refletirem, fosse sobre assuntos polêmicos, atualidades ou coisas das quais elas nunca se deram conta. Estarei contando com vocês. digam quais foram seus posts favoritos, quais ajudaram vocês ou te ajudaram a pensar com uma nova perspectiva. Vamos reconstruir o blog, agora muito melhor. Ou pelo menos com um endereço mais fácil de gravar.
     Essa é apenas uma apresentação, mas como sempre deixo aqui a Minha Humilde Opinião.

Ass: Bruno Santos

2 comentários:

  1. Que Deus continue te abençoando! Que venha a faze Z...

    ResponderExcluir
  2. Continua tendo meu apoio total, sempre !! ;)

    ''Tudo de novo, vida que segue (..)'' o//

    ResponderExcluir

Estou aberto a criticas construtivas e informações novas (ou não) que queiram dividir. Mas, lembre que mesmo na internet somos responsáveis pelo que falamos.