terça-feira, 27 de outubro de 2015

O Lado Bom.

     Ser blogueiro não é exatamente um Céu, principalmente quando você está em estado de anonimato e é comprometido. Não que fazer um blog seja complicado, qualquer um pode fazer um blog, mas fazer um com conteúdo é diferente.
     Quando se esta no anonimato você posta para sí mesmo e para alguns poucos amigos mais íntimos, sente que muitas pessoas que precisam daquelas palavras não as encontrarão, ou ainda que, mesmo que outro alguém mande um link, ele não será aberto. Ser comprometido significa mudar sua forma de ver o mundo, transformar tudo ao seu redor em um texto em potencial, seja a notícia que leu no jornal ou o "bom dia" recebido.
     Isso atrapalha porque te faz fazer coisas bobas como acordar mais cedo ou dormir mais tarde pra escrever um texto, ou os dois, mesmo sabendo da possibilidade dele nunca ser lido por ninguém e ainda deixar de estudar uma matéria que você precisa para pesquisar sobre o assunto de um texto, mas uma das coisas que mais atrapalha é usar o curto tempo no qual você poderia estar namorando mostrando seus textos para a namorada na esperança que ela corrija seus erros ortográficos e gramaticais te impedindo de ser tachado de analfabeto ou plagiador.
     Mas, ser blogueiro também tem seu lado bom, por exemplo, a possibilidade de usar um texto do seu blog para desejar um Feliz Aniversário para a sua namorada, dizer que ela é a sua maior inspiração e que se não fosse por ela nenhuma dessas linhas teria sido escrita. Poder dizer em público que ela é a melhor editora, produtora e conselheira que você poderia conseguir e que é grato por todas as mudanças que ela fez, não apenas naquilo que você já escreveu, mas em tudo que você já sentiu ou pensou um dia.
     Você pode usar um parágrafo inteiro para puxar o saco dela dizendo que ela é linda, inteligente, carinhosa, atenciosa, responsável, que ela te da muito orgulho por sua trajetória de vida e que você mal pode esperar para poder unir suas trajetórias e passar a ser um só com ela. Pode usar um espaço para pedir a Deus que abençoe todos os sonhos, projetos e ambições do seu coração lhe dando garra e coragem para vencer todos os obstáculos e chegando do outro lado do vale das dificuldades alguém com ainda mais fibra e com o coração ainda maius puro.
     Enfim, ser blogueiro tem seu lado bom, mas, esse lado bom é ainda melhor quando se tem Caroline Macedo ao seu lado. E essa é, sempre foi e continuará sendo a Minha (e apenas minha) Humilde Opinião.

Ass: Bruno Santos

3 comentários:

  1. Hei, vem cá, você não se cansa de me surpreender não ?! *-*

    Lindo, amor!! Não esperava por isso, nem pelas outras surpresas .. >< Muito obrigada! Você é demais!!!

    E eu também poderia encher este comentário dizendo o quanto você é especial para mim e o quanto minha vida mudou depois que você entrou nela. Poderia encher este comentário agradecendo a Deus por tê-lo em minha vida, como amigo, namorado >< Poderia encher este comentário dizendo o quanto eu te amo e o quanto estar ao seu lado me faz bem!!

    Que eu posso ser sempre o melhor para você, (seja como namorada, amiga, produtora ou editora.. rs ' ) assim como você é o melhor para mim, "O MELHOR DE MIM"!

    Também te admiro muito, não só por ser meu amigo-namorado, mas pela pessoa que você é: esforçada, inteligente, crítica, questionadora, honesta, verdadeira, educada, fiel, temente a Deus..

    Que Ele nos abençoe imensamente, a cada dia mais, e que possamos trilhar sempre um lindo caminho juntos, formando uma linda família ><

    Você é meu melhor presente! Você é o meu lado bom. "Sem você a vida é tão sem graça.. "

    Obrigada por andar comigo *.*

    Grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que você poderia mesmo encher o comentário u.U

      Excluir

Estou aberto a criticas construtivas e informações novas (ou não) que queiram dividir. Mas, lembre que mesmo na internet somos responsáveis pelo que falamos.